KM 1 – o começo que a maioria passa por ele

Acho que existem algumas coisas que todos que começam a pedalar e mexer com bicicletas passa: dor na bunda (pq selim é uma invenção do demônio), peças e mais peças compradas em padrões diferentes do que sua  magrela precisa e justamente neste ponto é quando você começa aquele pequeno almoxarifado de cxs. de direção, mov. central, manetes, avanços, guidões, etc.

Devo tranquilizar você pois, na realidade, quem começa se aventurar nas montagens de bicicletas vai passar por isso inevitavelmente. Para minimizar um pouco desses problemas, aconselho você a dar uma boa estudada em um site que é simplesmente A bíblia para o quem se aventura a montar/desmontar  bicicletas. Este site é o Sheldon Brown. sugiro começar sua leitura pela parte de artigos para iniciantes (eu preciso dar uma lida novamente na parte de medidas padrão de abraçadeiras e afins), clicando aqui.

Este post é para iniciar o blog da SRD e por fim, vou colocar uma galeria de imagens de todas as bicicletas que comprei/montei desde 2013 até hoje (muitas delas são upgrade de bikes anteriores trocando ou as peças, ou o frameset).

Obrigado – e caso queira tirar alguma dúvida de alguma das magrelas, pode perguntar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma resposta para “KM 1 – o começo que a maioria passa por ele”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s